Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Porreiro dia, eu entendi que nãeste houve definição. Porém eu acho qual não coloquei bem a minha pergunta, tais como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria mais vantajoso Procurar 1 acordo usando eles?

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente os meios navais ligados a ela, até mesmo a nossa mais recente adquire e motivo de muitas discussões acirradas, pois evidencia qual nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura por uma pergunta.

Reply Nilson 17 do fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos sobre alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualizaçãeste Derivado do ESTES diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos pelo futuro! Para uma força que merece e deseja se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino qual é importante considerar qual o futuro NAe possua as superiores facilidades de modernizaçãeste possíveis (Troca por armas, mecanismos, propulsão, etc).

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Muito mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados possui de estar preparados a gastar cada vez mais recursos, não há volta!

“Se ESTES estudos por exequibilidade já iniciados definirem que este futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e propriedade por operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década de 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves saiba como o F-35B.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Isto interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será o poder do fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

A ser possível 1 Navantia de 270m, teríamos a possibilidade do ler mais operar 1 Sea Gripen demasiado Muito mais em conta que o F 35B e ainda preservar nossa recé especialmentem incorporada “Habilidade Expedicionária” !!!

Dificil parecer algum otário recompensar o que foi gasto, e se conseguir alienar, dá para comprar pelo máximo 1 fragata moderna.

Penso de maneira similar, poré especialmentem nãeste entendo a insistencia da MB em manter um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando essa ambição.

É dali qual vem boa Parcela do Petróleo que move nossos Veículos e movimenta as máquinas no campo, qual fazem a economia girar.

Ou seja, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando este qual os países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar de que até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” por material obsoleto. Bastante futuro …

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar